Notícias / Policial

20/02/24 às 15:08

Autor de violência doméstica é preso em posse de arma de fogo em Confresa

Além de sofrer constante violência verbal, vítima foi agredida fisicamente pelo suspeito com quem ficou casada por 15 anos

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de violência doméstica é preso em posse de arma de fogo em Confresa

Foto: Assessoria PC

Uma arma de fogo de propriedade de um homem investigado por violência doméstica foi apreendida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20.02), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito, de 60 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências que resultaram na prisão do investigado iniciaram após a vítima, de 49 anos, procurar a Delegacia de Confresa para relatar que é casada há 15 anos com o suspeito e que sempre sofre violências verbais, como insultos, xingamentos e injúrias, inclusive na frente da filha do casal.

Na noite anterior à comunicação, além da violência verbal, a vítima sofreu violência física, sendo empurrada pelo seu companheiro, caindo no chão e quebrando o seu aparelho celular. A vítima alegou ainda que está separada do marido desde dezembro, porém ele se recusava a sair da residência, onde mantinha uma arma de fogo escondida.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Delegacia de Confresa foram até a residência do casal, onde localizaram o suspeito em posse de uma pistola modelo 765. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Após o término dos procedimentos, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet