Notícias / Policial

18/02/24 às 14:36

Homem não aceita fim do relacionamento, mata ex-esposa a facadas e é internado após tentar suicídio

Vitima era dona de um bar e foi assassinada na noite desse sábado, na casa onde morava

O Documento

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher identificada como Viturina Ares Cebalho, de 48 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido em Cáceres ( a 215 km de Cuiabá), na noite deste sábado (17). Após o crime, o homem de 50 anos tentou se suicidar cortando o pescoço com a faca, mas sobreviveu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30 em um bar de propriedade da vítima, localizado no bairro Jardim das Oliveiras. Nos fundos do local fica a residência dela. Quando os policiais chegaram encontraram os dois caídos no chão do corredor, bastante ensanguentados.

Conforme o B.O., o homem começou a relatar que era o ex da vítima e que não aceitava o término do relacionamento. Por isso, segundo ele, entrou no local armado com uma faca e a golpeou. Em seguida tentou suicídio cortando o próprio pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Viturina. O homem foi  encaminhou ao Hospital Regional, onde ficou internado.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet