Notícias / Acidentes

18/02/24 às 13:31

Mulher morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR-163 em Nova Mutum

Djeferson Kronbauer/Power Mix

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR-163 em Nova Mutum

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Uma mulher identificada como Maria Pereira da Costa, 47 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma caminhonete Ford F1000, de cor cinza, placas de Nova Brasilândia/MT e uma carreta Volvo NH12380, de cor branca, placas de Cuiabá/MT, o acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (17), por volta das 13h00, no Km 604 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Haviam três pessoas na caminhonete, um casal e outra mulher, o veículo era conduzido pelo marido de Maria, segundo relatos o condutor da caminhonete teria tentado realizar uma ultrapassagem, percebeu que não daria tempo, no momento de voltar para a faixa de domínio acabou abalroando na lateral esquerda do veículo de carga, saiu da pista e capotou.

Equipes da Nova Rota do Oeste atenderam a ocorrência, o condutor da caminhonete e da carreta saíram ilesos, já as duas mulheres, uma foi conduzida pela equipe de resgate da concessionária ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, e a outra ficou presa as ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no veículo.

Os veículos envolvidos no acidente pararam fora da pista, o tráfego foi bloqueado nos dois sentidos para a realização da Perícia. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações.

A mulher encaminhada ao hospital com vída é gestante, até o momento não há informação sobre seu atual estado de saúde.

Após o trabalho da perícia o corpo de Maria foi encaminhado para o IML onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
capotamento br-163 n.m

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet