Notícias / Policial

18/02/24 às 08:28

Dois são presos com Dodge Ram roubada na BR-163

Redação AguaBoaNews

via Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Dois são presos com Dodge Ram roubada na BR-163

Foto: Assessoria

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, acusados por roubo a uma Dodge Ram prata, esta manhã, na rodovia federal em Nobres. Consta, no boletim de ocorrência, que equipe da PM foi informada sobre caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde e que estaria a caminho de Cuiabá pela BR-163. De acordo com a denúncia, o veículo foi subtraído durante em assalto numa residência da cidade.

Em buscas pela rodovia, os militares identificaram e realizaram abordagem ao veículo, que estava ocupado pelos suspeitos. Ao serem questionados sobre o crime, ambos confirmaram a autoria do ocorrido. Os policiais ainda encontraram três celulares sem procedência, durante vistoria na Ram. Os homens foram encaminhados à delegacia municipal, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
As vítimas do roubo foram informadas sobre a localização para recuperação da caminhonete.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet