Notícias / Água Boa

17/02/24 às 14:38 / Atualizada: 18/02/24 às 08:37

Araguaia - Duelo com Operário é ‘divisor de água’ para Emerson Matheus

Ana Cristofani

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia - Duelo com Operário é ‘divisor de água’ para Emerson Matheus

Foto: Assessoria

A partida diante do Operário é um divisor de águas na história que o Araguaia quer fazer neste Campeonato Mato-Grossense. O técnico Emerson Matheus confia numa reação da /equipe na penúltima rodada da competição, com jogo neste domingo (18/02) 18h30, no estádio Dito Souza. Embora o mando seja da Arara, o campo é do adversário, estando adaptado ao gramado.

“Vamos mudar a chave. O jogo será um divisor de águas e temos que partir para cima e pontuar, principalmente conseguir os três pontos para dar uma tranqüilidade muito maior do que estamos agora, e ir para Rondonópolis com o mesmo objetivo, já que o União já está classificado e não deve se expor tanto”, explica.

Emerson teve duas preocupações nos dois dias de trabalho entre uma partida e outra: o cansaço do elenco por conta da sequência exaustiva de jogos e a recuperação mental dos jogadores. “Viemos de jogos em cima de jogos. Buscamos recuperar os jogadores psicologicamente e a parte física não tem como ter uma grande recuperação devido às dificuldades que temos de equipamentos e logísticas”.

Dentro do cenário, o comandante da Arara pede concentração até o último minuto. Pelo próprio cansaço, Emerson Matheus percebe que o foco cai e, por isso, o time tem tomado gols nos minutos finais, como aconteceu diante do Cuiabá. “Sabíamos que o cansaço faria uma diferença muito grande e os gols acontecendo nos finais de tempo. As falhas individuais têm sido cruciais, proporcionando ao adversário os gols”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet