Notícias / Policial

17/02/24 às 11:03

Polícia Civil de Nova Xavantina apreende camionete Toyota Hilux SW4 produto de estelionato

Depois de entregar o veículo como forma de pagamento, a vítima descobriu que a área rural adquirida não pertencia ao negociar

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina apreende camionete Toyota Hilux SW4 produto de estelionato

Foto: Assessoria PC

Uma camionete, Toyota Hilux SW4, proveniente de crime de estelionato, foi apreendida pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16.02), no município de Nova Xavantina.

A vítima de 67 anos procurou a Delegacia de Nova Xavantina, relatando que estava comprando terras na zona rural, e entregou ao negociador o seu veículo Hilux SW4 como forma de pagamento de uma das áreas.

O comunicante relatou que somente depois de entregar o veículo, descobriu que um dos imóveis rurais adquiridos por ele, não pertenciam ao suspeito que estava vendendo.

Conforme apurado, a área rural pertencia a uma terceira pessoa, a qual não tinha conhecimento dos fatos, e nem autorizado a venda do terreno.

Diante dos indícios de prática criminosa de estelionato, os policiais civis localizaram o respectivo veículo, que foi apreendido e levado até a delegacia para as providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet