Notícias / Política

10/03/16 às 17:48

Com “esquenta” manifestantes se reúnem nesta quinta em frente ao Chopão

Objetivo é convocar a população para participar do protesto pelo “Fim da Corrupção” e “Fora Dilma”

Ícone Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os três maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso “Muda Brasil”, “Vem pra Rua” e “Avança Brasil”, realizam hoje (10.03) mais uma panfletagem dando continuidade às atividades de esquenta para a manifestação de domingo (13/03).
 
Com a presença “pixuleco”, os organizadores vão se reunir às 17h30 no Chopão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, para convocar a população para participar do protesto pelo “Fim da Corrupção” e “Fora Dilma”. O boneco, “pixuleco” é uma representação do ex-presidente Lula vestido de presidiário. 

De acordo com Marli Tiecher,uma das organizadoras dos atos, um dos objetivos do esquenta é “dizer que estamos determinados a lutar pelo Brasil. A crise econômica tem nome e sobrenome: Governo Dilma Rousseff”, afirma.

Vale lembrar que a concentração para a manifestação do dia 13/03 (domingo) mudou de lugar. O encontro será em frente ao Cine Teatro de Cuiabá, às 16h.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet