Notícias / Acidentes

14/02/24 às 11:55

Passeio acaba em tragédia no Rio Ronuro, morador de Sorriso perde a vida

Passeio acaba em tragédia no Rio Ronuro, morador de Sorriso perde a vida

Foto: Divulgação

No dia 12 de fevereiro de 2024, um evento trágico foi registrado pela PM na divisa entre Paranatinga e Nova Ubiratã, no Rio Ronuro. Um homem de 33 anos, identificado como “A. F. d. S.”, perdeu a vida em decorrência de um afogamento, nas proximidades da usina da Fazenda Rio Bravo.

A Polícia Militar recebeu um chamado, informando que um indivíduo havia se afogado no rio. Segundo relatos, a vítima estava desfrutando de momentos de lazer com seus familiares e amigos, quando sua ausência foi notada. Imediatamente, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros e se dirigiu ao local para prestar assistência.
 
Ao chegarem à área do incidente, os policiais encontraram o pai da vítima, que já havia encontrado o corpo do seu filho preso em galhos, abaixo do local onde estavam. Infelizmente, o jovem estava sem sinais vitais. Diante dessa triste constatação, a Polícia Militar isolou a área e acionou as autoridades competentes, como a Polícia Civil e a Politec, para a realização das providências necessárias.

“A. F. d. S.”, que residia na cidade de Sorriso, deixou um vazio em sua família e amigos. Sua morte repentina e trágica serve como um triste lembrete sobre a importância da prevenção e segurança ao desfrutar de momentos de lazer em áreas aquáticas.
 
Após a conclusão das investigações, foi constatado que não houve a necessidade de apreensão de qualquer material relacionado ao incidente. A equipe em serviço da Polícia Militar, composta pelo 2º Sgt PM Padilha e Sd PM Pereira, desempenhou um papel fundamental no atendimento e no auxílio aos familiares da vítima durante esse momento difícil.
 
Esperamos que essa triste ocorrência sirva como um alerta para a importância de medidas de segurança ao desfrutar de momentos de lazer em rios e outras áreas aquáticas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet