Notícias / Negócios

10/03/16 às 17:45

Consórcios de veículos crescem em Mato Grosso

Modalidade se firma como viável para que quer fugir da alta dos juros

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Mato Grosso supera expectativa na venda de novas cotas para consórcio de veículos e espera crescimento de 25% em 2016.  Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) de janeiro a novembro de 2015 o setor de veículos registrou alta de 9,3% no total de novas adesões.
 
De acordo com a presidente do Consórcio Primo Rossi ABC, Mônica Rossi, o ano de 2015 foi promissor, enquanto o setor de consórcios cresceu 13,5% em negócios comercializados, a empresa cresceu 20% com aumento de créditos em todas as categorias (carros, imóveis, motos e serviços).
 
Monica explica ainda que no ano passado houve um aumento de cerca de 22% no ticket médio de consórcios de carros. “As cartas de crédito subiram de R$ 23 mil em 2014 para R$ 28 mil em 2015”, esclarece Mônica. 
 
No Primo Rossi a modalidade de veículos tem sido o “carro chefe” e representa 42% da carteira dos clientes. “Se considerarmos carros mais motos o percentual sobe para 79%”, informa Mônica.
 
Mônica comenta que o consórcio é uma boa alternativa para quem quer comprar um carro, mas não tem pressa em adquiri-lo e não tem recurso suficiente para fazer o pagamento à vista. “No Brasil o consórcio continua em plena expansão e se apresenta como solução para todas as classes sociais, pois é a melhor maneira de viabilizar a conquista e aumento de patrimônio, de forma planejada, segura e econômica sem a incidência de juros”, finaliza.
 
Sobre o Consórcio Primo Rossi ABC
 
Com unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás, o Consórcio Primo Rossi ABC possui uma história de sucesso. “Costumo dizer que nossa história se confunde com a história do sistema de consórcio, porque a Primo Rossi ABC foi fundada na mesma época em que o sistema foi criado”, afirma Mônica.
 
 O Consórcio Primo Rossi ABC foi o primeiro consórcio online do país. “Nosso diferencial está no fato de sermos uma empresa especializada em consórcio. Já entregamos mais de 250 mil bens para milhares de famílias por todo o país e, atualmente, somos o número um em vendas de consórcios de serviços no Brasil”, orgulha-se a presidente. 
 
“Ano após ano, investimos em treinamento de pessoal, visando o atendimento profissionalizado e atingindo assim a plena satisfação de nossos clientes, gerando ótimos resultados”, acrescenta Mônica Rossi.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet