Notícias / Policial

12/02/24 às 16:04 / Atualizada: 14/02/24 às 12:04

Caminhonete roubada em Canarana foi localizada próximo de Paranatinga; dois foram presos (vídeo)

Por OPioneiro

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhonete roubada em Canarana foi localizada próximo de Paranatinga; dois foram presos (vídeo)

Foto: Divulgação

Uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada por volta das 06.30h da manhã desta segunda-feira (12.02) na Avenida Paraná, no bairro Jardim Europa. Dois indivíduos  com facas e com os rosto coberto, invadiram uma residência, renderam os proprietários e empreenderam fuga com o veículo.

As vítimas, um casal de idosos, (74 e 67 anos) logo registraram Boletim de Ocorrência, e as polícias militares e civis de Canarana, Água Boa – MT e Paranatinga – MT, em força tarefa, iniciaram monitoramento e diligências em busca dos criminosos.

O veículo foi localizado próximo à cidade de Paranatinga. Os criminosos, ao avistarem os policiais militares, abandonaram o veículo e fugiram para uma mata fechada. (Vídeo relacionado abaixo.)

Criminosos foram capturados


Algumas horas após o veículo ser abandonado, policiais militares do 13° CR de Água Boa e 11° CR de Primavera do Leste, em açao conjunta realizaram o cerco no intuito de prender os meliantes. Logo dois supeitos foram presos pelos militares.

Feito isto, todos foram encaminhados para o município de Paranatinga para a elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências.
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet