Notícias / Acidentes

11/02/24 às 22:37

Avião cai após perder potência na decolagem e piloto sai ileso em Nova Xavantina

Avião cai após perder potência na decolagem e piloto sai ileso em Nova Xavantina

Avião caiu enquanto tentava decola

Foto: Divulgação

Um avião caiu após perder a potência durante a decolagem, em Nova Xavantina, nesta quinta-feira (8.2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto saiu ileso. Imagens feitas no local mostram a aeronave capotada em uma área de mata.

A queda aconteceu na pista particular de uma chácara que fica na região do Córrego Salgadinho, no município. Ao perder a potência na decolagem, o piloto precisou jogar aeronave para fora da pista. Apesar da queda, ele não precisou de atendimento médico, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, a corporação não foi acionada pelos envolvidos, um popular que passava na hora do acidente ligou para a unidade e comunicou o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet