Notícias / Policial

10/02/24 às 12:19 / Atualizada: 10/02/24 às 12:28

Operação cumpre mandados para apurar desaparecimento de jovem em São Félix do Araguaia

Investigações apuram envolvimento de integrantes de facção criminosa no desaparecimento da vítima

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Operação cumpre mandados para apurar desaparecimento de jovem em São Félix do Araguaia

Foto: Assessoria PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia, deflagrou na manhã desta sexta-feira (09.02), a Operação Sem Vestígio, para cumprimento de 11 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, relacionados a investigações de um desaparecimento de um jovem no município.

A operação tinha o objetivo de cumprir dois mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão domiciliar com foco na apreensão de armas de fogo, aparelhos celulares, entorpecentes e outros objetos que possam auxiliar no avanço das investigações.

O jovem Gabriel Ângelo da Silva, de 24 anos despareceu entre os dias 08 e 09 de janeiro, havendo suspeitas de envolvimento de integrantes de facção criminosa no seu desaparecimento.



Além das duas prisões temporárias, a operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, diversos aparelhos celulares e uma pequena quantidade de drogas. Uma mulher foi presa em flagrante por crime de maus-tratos de animais (dois cachorros).

O delegado responsável pelas investigações, Ivan Albuquerque Soares, as buscas continuam para localização do corpo da vítima e combate da atuação das organizações criminosas no município. “Estamos trabalhando incansavelmente para manter a ordem pública e para que o tráfico de drogas não prospere na região, garantindo a segurança da sociedade local”, destacou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet