Notícias / Notícias Gerais

09/02/24 às 20:36

Bebê engasgado é salvo após procedimento realizado por PM em Cocalinho

AguaBoaNews

com informações do 16° BPM Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Bebê engasgado é salvo após procedimento realizado por PM em Cocalinho

Foto: PMMT

A guarnição da Policial Militar de Cocalinho, com o caso de tentativa de suicídio em andamento, foi surpreendida com outra ocorrência, de um recém-nascido desfalecido aonde chegaram ao local duas mulheres desesperadas e chorando, carregando um bebê nos braços e gritado por socorro.

Os militares notaram que a criança não estava respirando e já apresentava coloração roxa, momento em que um policial realizou a manobra de Heimlich por três vezes e na terceira tentativa o bebê voltou a respirar.

Logo em seguida a criança foi devolvida à acompanhante da mãe, pois a genitora não estava em condições psicológicas para segurar o bebê por conta de estar em choque por pensar que seu filho já estava sem vida.

Após os primeiros socorros, a criança foi encaminhada até o hospital municipal para cuidados médicos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet