Notícias / Policial

08/02/24 às 17:15

Homem é preso transportando armas de fogo e pescado irregular na zona rural de Confresa

Prisão ocorreu durante abordagem policial dentro das ações da Operação Transporte Zero de Pescado

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso transportando armas de fogo e pescado irregular na zona rural de Confresa

Foto: Assessoria PC

Um homem flagrado transportado diversas armas de fogo e pescado irregular foi preso em flagrante, nesta terça-feira (06.02), em ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa, em apoio à Operação Transporte Zero de Pescado, deflagrada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

O suspeito de 42 anos foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de pesca ilegal e por posse ilegal de arma de fogo.

Durante os trabalhos da operação, as equipes montaram uma barreira policial no distrito Jacaré Valente no município de Confresa, ocasião em que foi realizada a abordagem de uma camionete Toyota Hilux.



Em revista veicular, foram encontradas seis armas de fogo, entre pistola, revólver, espingarda e carabinas de diferentes calibres, munições, além certa quantidade de pescado de diferentes espécimes como tucunaré, pacu e abotoado.

Diate dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo. Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet