Notícias / Esportes

07/02/24 às 19:32

Mato-grossense: Técnico Emerson Matheus usa semana cheia para pensar no 'novo' Araguaia

Ana Cristofani/A+ Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato-grossense: Técnico Emerson Matheus usa semana cheia para pensar no 'novo' Araguaia

Foto: Reprodução/A+ Assessoria

O técnico Emerson Matheus aproveita a semana cheia do Araguaia para recuperar os atletas e pensar na melhor formação para colocar o time em campo diante do Mixto, no domingo, no Dutrinha. “É uma semana longa, começamos na academia e vamos intensificar até sábado”, avisa o comandante.

O Araguaia tem dois desfalques por cartão amarelo - Emanuel e Luiz Philipe  - e outros dois jogadores lesionados - Paulo Renê e Flávio. “Agora é achar a melhor solução e um sistema para enfrentar o Mixto, um jogo difícil, eles vêm de uma derrota, vão querer se reabilitar”, imagina.

O comandante da Arara prevê um jogo truncado. “Vai exigir muito do nosso condicionamento físico porque é uma equipe rápida. Vou usar esses dias para organizar o time da melhor maneira possível para o jogo”.

O confronto com o Mixto terá início às 18h00 (horário de Brasília/DF), deste domingo (11), no Estádio Eurico Gaspar Dutra - Dutrinha, na capital. O jogo é válido pela sexta rodada do campeonato mato-grossense.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet