Notícias / Justiça

06/02/24 às 11:34 / Atualizada: 06/02/24 às 11:47

Enteada suspeita de matar padrasto após briga com sua mãe vai a Júri em Cuiabá

Enteada suspeita de matar padrasto após briga com sua mãe vai a Júri em Cuiabá

Cleubson Vilela da Cruz, de 34 anos foi morto com golpe de faca.

Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher acusada de ter matado o padrasto para defender a mãe durante uma discussão com a vítima passará pelo Tribunal do Júri no dia 15/02 (quinta-feira), no Fórum de Cuiabá. A sessão faz parte da pauta de julgamento do mês de fevereiro do Tribunal do Júri da Comarca da Capital.
 
De acordo com o processo 0042625- 13.2018.8.11.0042, o episódio ocorreu na casa da família em setembro de 2018, no bairro Jardim Umuarama, na capital mato-grossense. A ré teria esfaqueado Cleubson Vilela da Cruz no tórax e fugido do local.
 
Policiais que foram acionados para atender a ocorrência e familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais levaram a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O início da sessão está marcado para às 13h30.

*Com informações da assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet