Notícias / Policial

09/03/16 às 21:57 / Atualizada: 09/03/16 às 22:03

Dois são presos em Corumbá (MS) após trocarem tiros com polícia boliviana com Frontier placas de Nova Xavantina

Eles estariam transportando droga

Renata Portela - Mídia Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois são presos em Corumbá (MS) após trocarem tiros com polícia boliviana com Frontier placas de Nova Xavantina

Dois homens foram presos e um conseguiu fugir

Foto: Diário Corumbaense

Segundo informações da Polícia Militar, passadas pela major Katiane Almeida, por volta das 19 horas policiais bolivianos entraram em contato com a PM de Corumbá, informando sobre a troca de tiros entre eles e ocupantes de uma Nissan Frontier com placas de Nova Xavantina (MT). Segundo os policias estrangeiros, o veículo teria seguido em direção ao Brasil.
 
De acordo com relato da major Katiane ao Diario Corumbaense, havia três ocupantes na camionete, que estariam portando armas longas. Pouco tempo depois, o veículo passou em frente ao quartel da corporação e foi feito acompanhamento tático. O motorista tentou fugir e entrou no pátio da prefeitura, onde os suspeitos foram abordados.

Conforme a polícia, um rapaz conseguiu fugir, mas os outros dois, um corumbaense de 29 anos e um paulista de 56 anos foram detidos. “Uma das versões que o motorista da Frontier deu era de que ele estava com medo porque não sabia que eram policiais bolivianos e por isso fugiu de lá. Mas a PRF estava bem ali, eles passaram por ela e se você está supostamente fugindo de um bandido, se você vê a PRF, pede ajuda, mas não foi o que fizeram. A PRF também passou a fazer o acompanhamento dessa Frontier”, explicou a major Katiane.

Conforme a major, a Polícia Militar registrou o caso como desobediência porque os ocupantes da camionete não obedeceram à ordem de parada que foi dada quando o veículo passou em frente ao 6º Batalhão. A polícia boliviana levou cães farejadores até o local onde os indivíduos foram detidos. “O comportamento dos animais levou a crer que tinha droga, mas no carro não havia nenhuma substância ilícita. Pelo comportamento dos animais, é como se eles tivessem percebido o cheiro de uma substância que esteve no veículo, mas que não estava mais”, disse Katiane.

Foram encontrados com os suspeitos três celulares e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar, encaminhou a dupla ao 1º Distrito Policial, deixando o caso sob investigação da Polícia Civil.
  • Dois são presos em Corumbá (MS) após trocarem tiros com polícia boliviana com Frontier placas de Nova Xavantina
  • Dois são presos em Corumbá (MS) após trocarem tiros com polícia boliviana com Frontier placas de Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet