Notícias / Policial

01/02/24 às 11:09 / Atualizada: 01/02/24 às 11:16

Ação policial em Rondonópolis resulta na recuperação de veículo roubado

Ação conjunta das autoridades identifica receptação e adulteração veicular em Rondonópolis-MT

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Ação policial em Rondonópolis resulta na recuperação de veículo roubado

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira 31 de janeiro de 2024, por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em patrulhamento na zona urbana de Rondonópolis-MT, avistou um veículo, de cor branca, estacionado em frente a uma residência, com as luzes acesas e o vidro entreaberto, porém sem ocupantes visíveis.

A suspeita iminente de que o veículo ostentava uma placa de identificação veicular clonada. Os moradores da residência assumiram a posse do veículo alegando ser propriedade de um primo sem detalhar a origem do mesmo.

Uma inspeção minuciosa revelou sinais de adulteração nos principais identificadores do veículo. Aprofundando a verificação, foi constatado que o veículo, constava como roubado em Belo Horizonte, registrado em 28 de novembro de 2023.

Diante desses achados, o condutor e sua esposa foram detidos em flagrante, a princípio por, por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para os procedimentos legais cabíveis, marcando mais um avanço na luta contra o crime na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet