Notícias / Policial

29/01/24 às 12:55

Rio Verde (GO) - Empresário mata a ex-mulher enquanto ela dormia e se mata em seguida, diz polícia

Ex-marido enviou uma mensagem para a irmã da vítima contando que cometeria o crime. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Leicilane Tomazini, Thais Alves, g1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Dalvanira Alves Martins dormia em casa quando foi morta por Oswaldo Fuga Filho — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Dalvanira Alves Martins dormia em casa quando foi morta por Oswaldo Fuga Filho — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
A massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos, foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada deste sábado (27), em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima, o empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, foi quem cometeu o crime e, em seguida, se matou.
 
A Polícia Militar esteve no local e foi informada que o empresário havia enviado uma mensagem para a irmã da vítima contando que cometeria o crime. Como a mulher não reside em Rio Verde, avisou parentes para que fossem até a casa, mas, quando chegaram, o casal já estava morto.
 
Dalvanira Alves Martins foi morta pelo ex-marido, em Rio Verde — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dalvanira Alves Martins foi morta pelo ex-marido, em Rio Verde — Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Familiares disseram à polícia que o casal estava junto há mais de 20 anos, entre idas e vindas. Atualmente, eles estariam separados, mas Oswaldo tinha a chave da casa da Dalvanira, e foi assim que ele conseguiu matá-la enquanto ela dormia.
 
Pessoas próximas ao casal informaram que eles não costumavam brigar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet