Notícias / Policial

28/01/24 às 19:24

Assessor na Assembleia Legislativa é assassinado; polícia pega 6 e investiga latrocínio

Redação AguaBoaNews

com Gazeta Digital e Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Assessor na Assembleia Legislativa é assassinado; polícia pega 6 e investiga latrocínio

Foto: Divulgação

O assessor parlamentar Sérgio Barbieri, 73 anos, foi assassinado, hoje de madrugada, na rodovia Transpantaneira, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), com tiros na cabeça e no tórax. A polícia agiu rapidamente já apreendeu 5 menores, prendeu um adulto e procura outro suspeito. A principal linha de investigação é latrocínio. O carro dele foi roubado e transferências bancárias via PIX feitas de sua conta. Sérgio era servidor da Assembleia Legislativa, lotado no gabinete do deputado deputado Valmir Moretto.

Sérgio saiu de casa neste sábado de manhã, em um Fiat Fastback, prata, para ir a Poconé e avisou a família que voltaria à tarde. Como não retornou começaram a ser feitos contatos telefônicos no seu celular mas não era atendidas. Em seguida, o celular já ficou fora da área. A família achou tudo muito estranho já que ele sempre estava online no WhatsApp e atendia os telefonemas, informa a Gazeta Digital.

As mensagens de texto estavam sendo respondidas de uma forma diferente. Em determinado momento, ele avisou que só voltaria na terça-feira. A polícia foi avisada e começou as buscas, encontrando, hoje, o corpo de Sergio na rodovia.

No boletim de ocorrência consta que dois envolvidos alegaram que receberiam R$ 2 mil cada para atrair a vítima até o local da execução e incinerar o veículo.

Nas redes sociais, o deputado Valmir Moretto prestou homenagem ao assessor e também amigo pessoal. “Com pesar e tristeza no coração, compartilho a dolorosa notícia do falecimento do meu estimado amigo, Sergio Barbieri. Sua partida deixa um vazio imenso em minha vida e na política, onde ele desempenhou um papel crucial como assessor e confidente. Sergio não era apenas um colaborador talentoso, mas um verdadeiro amigo que compartilhava minha visão e compromisso com o serviço público. Sua paixão pela política era evidente em cada conversa, em cada projeto em que trabalhamos juntos. Juntos, enfrentamos desafios, celebramos conquistas e construímos uma amizade que transcendia os limites do ambiente político.

Além de suas habilidades profissionais notáveis, era seu calor humano, sua lealdade inabalável e seu senso de humor contagiante que o tornavam especial. Sergio Barbieri não era apenas um colega; ele era parte da minha família política e, acima de tudo, um amigo leal. Neste momento difícil, minhas condolências mais profundas vão para a família e amigos de Sergio. Que possamos nos lembrar dele não apenas pela sua dedicação à causa, mas também pelos momentos de alegria e camaradagem que compartilhamos. Que ele descanse em paz, deixando-nos com lembranças preciosas de uma amizade que perdurará para sempre em meu coração”, expressou o deputado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet