Notícias / Policial

28/01/24 às 09:23 / Atualizada: 28/01/24 às 09:33

Ossada humana é encontrada dentro de carro carbonizado no interior do município de Canabrava do Norte

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ossada humana é encontrada dentro de carro carbonizado no interior do município de Canabrava do Norte

O carro já estava tomado pela vegetação

Foto: Reprodução

Ossada humana foi encontrada, na manhã de quinta-feira (25), em uma fazenda de Canabrava do Norte no vale do Araguaia de MT. Os restos mortais estavam dentro de um veículo, com sinais de que foi carbonizado, em uma área de mata. Polícia acredita que o veículo estava abandonado no local há bastante tempo.

Conforme as informações apuradas, equipe da Polícia Militar de Espigão do Leste foi acionada por volta das 7h desta quinta por trabalhadores.

Eles informaram que a ossada e o carro foram encontrados ainda nesta quarta (24). O local é de dificil acesso. Quando as equipes chegaram, confirmaram o fato.

O veículo aparenta ser um VW Gol, que foi carbonizado e já estava sendo tomado pela vegetação. Dentro estava uma ossada espalhada.



Os policiais tentaram localizar os sinais de identificação do veículo, mas sem sucesso. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet