Notícias / Acidentes

27/01/24 às 17:08 / Atualizada: 28/01/24 às 16:59

Produtor rural morre ao tentar resgatar gata de estimação da neta e cair em poço de 20 metros em MT

Animal estava desaparecido há dois dias, quando a família ouviu miados vindos do poço. Rodolfo Aparecido caiu no local após a escada em que estava despencar.

Suelen Alencar, g1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Produtor rural morre ao tentar resgatar gata de estimação da neta e cair em poço de 20 metros em MT

Foto: Divulgação

Um produtor rural de 67 anos, identificado como Rodolfo Aparecido Nespoli, morreu após cair em um poço ao tentar salvar uma gata da neta dele, nessa quinta-feira (25), em uma chácara de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Segundo o enteado da vítima, Yago da Silva Neteller, o padrasto colocou uma escada no poço, em cima de uma viga de madeira, mas o material estava podre e se quebrou ao meio, momento em que a escada despencou. O idoso caiu em uma profundidade de aproximadamente 20 metros.

“A gente não sabe como a gatinha caiu no poço. Ela estava sumida desde quarta-feira, procuramos e não achamos. Minha mãe passou perto do poço e escutou ela miando e aí vimos que a gatinha estava lá dentro”, contou.

O local estava com pouca água. A vítima bateu a cabeça e ficou desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do produtor e da gata.

Rodolfo foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres ainda com vida, mas morreu horas depois devido a um traumatismo craniano. Já o animal de estimação teve ferimentos leves e está bem, segundo a família.

O enterro do idoso aconteceu nesta sexta-feira (26).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet