Notícias / Policial

09/03/16 às 16:21

Nova Xavantina - Homem tenta matar mulher e depois suicidar com canivete

Interessante News

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Homem tenta matar mulher e depois suicidar com canivete

Foto: Redes Sociais via Interessante News

A Polícia Militar registrou na manhã de quarta-feira 9 uma tentativa de homicídio em Nova Xavantina onde o jovem Deibson tentou matar a jovem Lorena com golpes de canivete. O agressor não conseguiu o objetivo dele porque foi impedido pelo mototaxista  conhecido como Carlão que ouviu os gritos de socorro da jovem e foi ate o local e  vendo aquela situação tirou de cima da vitima.

A vítima Lorena Jesus de Oliveira 28 anos, funcionária do hotel Jerusalém, recebeu três facadas no braço, costela e pescoço. Na sequencia, o agressor Deibson Baldonado, de 26 anos, tentou contra a própria vida usando o mesmo canivete desferiu um golpe na altura do tórax e foi socorrrido pelo corpo de Bombeiros.

A tentativa aconteceu no centro de Nova Xavantina proximo do Banco do Brasil.
 Segundo o major Escolástico, a mulher não corre risco de morte, todavia o estado de saúde do homem requer cuidados.
O motivo do crime está sendo apurado pela Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet