Notícias / Política

09/03/16 às 16:01

Panfletagem contra corrupção em Cuiabá terá a presença do boneco “pixuleco”

O boneco é uma representação do ex-presidente Lula vestido de presidiário

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os três maiores movimentos com coordenação em Mato Grosso, “Muda Brasil”, “Vem pra Rua” e “Avança Brasil” vão trazer um pixuleco para a  panfletagem que acontece hoje (09/03) às 17h no relógio da Avenida Mato Grosso, em Cuiabá. O ato é um “esquenta” para a manifestação pelo “Fim da Corrupção” e “Fora Dilma”, agendada para o dia 13 de março. O boneco, “pixuleco” é uma representação do ex-presidente Lula vestido de presidiário. 
 
A ideia dos movimentos da região é atrair o maior número de pessoas para participarem do grande protesto que acontece nesse domingo (13/03), às 16h na Praça Alencastro. 
 
Uma das organizadoras do movimento, Marli Tiecher, pontua que é um convite para os cuiabanos participarem da manifestação contra a corrupção e pela saída da presidente Dilma Rousseff. “O maior problema do Brasil é a corrupção desenfreada e a politicagem, ou seja, políticos administrando para eles mesmos e não para povo”, afirma. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet