Notícias / Policial

26/01/24 às 12:19

Autores de homicídio de idoso em Ribeirãozinho são presos em ação integrada das Forças de Segurança

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Autores de homicídio de idoso em Ribeirãozinho são presos em ação integrada das Forças de Segurança

Foto: Assessoria PC

Dois homens apontados como autores de um homicídio qualificado cometido contra um idoso no município de Ribeirãozinho no vale do Araguaia de MT, foram presos em flagrante, na quarta-feira (24.03) em uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo da vítima Sebastião Bento, de 72 anos, foi encontrado dentro de sua residência, caído no chão da sala, com a face lesionada, aparentando ter sido golpeada com algum objeto contundente.

Assim que as equipes das Forças de Segurança foram acionadas sobre os fatos, montaram uma força-tarefa para identificar e prender os autores do crime. Durante as diligências, policiais militares realizaram a detenção dos suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Torixoréu.

Em continuidade as diligências, a equipe da Polícia Civil realizou a análise de imagens, oitivas de testemunhas e coletas de evidências que comprov¿aram a participação dos suspeitos no crime.

Com base nos elementos colhidos, ¿o delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges Leal, lavrou a prisão em flagrante dos envolvidos, que após serem interrogados, foram encaminhados para audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil aguarda laudos periciais requisitados à Politec para conclusão do inquérito policial. A motivação do crime continua sendo investigada. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet