Notícias / Política

09/03/16 às 15:52 / Atualizada: 09/03/16 às 15:59

13/03 - VEM PRA RUA

Júnior Macagnam, empresário

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As manifestações que ocorrem desde 2013 fazem de certa forma a população brasileira amadurecer, expor seus ideais e lutar por eles. Ainda existem pessoas que não acreditam e que se acham incapazes de mudar o país. A insatisfação é geral, independente do partido que se apoia. Saúde, educação, transporte público, segurança, infraestrutura, economia. Nada é estável, nada é justo, nada é exemplo, nada corre bem. Não temos um serviço oferecido com clareza e justiça. Não temos um padrão de qualidade em nada que se tem feito por aqui. Verbas públicas desaparecem, pessoas fantasmas se beneficiando com o que deveria ser para uma população inteira.
 
Desigualdade, preconceito, violência e tantos mais que poderíamos citar ao longo do texto. Eu e grande parte da sociedade estamos dispostos a continuar buscando mudanças. Queremos justiça, clareza em processos e principalmente que nosso país caminhe bem. E luto por mim, pelo futuro dos meus filhos, pela pobreza que enxergo nas ruas constantemente e a corrupção que rodeia tudo que envolve dinheiro. Menos ambição, menos frieza! Acreditar e agir são os primeiros e principais passos para transformar o Brasil. 
 
No dia 13/03 eu vou pra rua pedindo justiça, um país com menos corrupção, com menos impostos e mais ético. Vou lutar pelo meu país, pela minha família e conto com a vontade de mudança de cada um, afinal, o impedimento é a solução? Não, mas não há solução sem o impeachment. Pense nisso e junte-se a nós, porque como diz o ditado: "uma andorinha só não faz verão". 
 
Dia  13 de março em Cuiabá na Praça Alencastro, às 16h. Juntos somos mais fortes!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet