Notícias / Acidentes

24/01/24 às 09:01 / Atualizada: 24/01/24 às 09:13

Médico e pastor morrem após carros baterem de frente em rodovia de Goiás

Veículos ficaram destruídos e o motor de um deles foi arremessado. Acidente aconteceu na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis.

Michel Gomes, g1 Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, morreram em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, morreram em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros que eles dirigiam bateram de frente em uma ponte.
 
O acidente aconteceu na última terça-feira (23). As duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando os bombeiros chegaram.  
 
Imagens mostram que os carros ficaram destruídos. O motor do carro que Arnaldo dirigia foi arremessado. O médico dirigia um Audi preto e o pastor um Ford Ka vermelho (veja abaixo).  
 
Carro do médico Thiago Rosa, de 39 anos, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás — Foto: Reprodução/PM
Carro do médico Thiago Rosa, de 39 anos, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás — Foto: Reprodução/PM
 
Carro do pastor Arnaldo Moreira, de 56, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás — Foto: Reprodução/PM
Carro do pastor Arnaldo Moreira, de 56, que morreu em um acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, Goiás — Foto: Reprodução/PM
 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez uma perícia no local.
 
Pesar
 
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Thiago e Arnaldo. A Faculdade Morgana Potrich (FAMP) publicou uma nota de pesar sobre o médico, que formou na instituição.
 
“Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”, publicou.
 
No Instagram, a Prefeitura de Avelinópolis também lamentou a morte dos dois, que atuavam na cidade.  
 
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do pastor Arnaldo Moreira. Sem palavras para descrever esse sentimento que toda nossa cidade está passando esse momento de luto, mas com a certeza que Deus nos confortará e que o senhor se encontra nos braços do pai.”, escreveu a prefeitura sobre Arnaldo.
 
“Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara, exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”, escreveu a prefeitura sobre Thiago.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet