Notícias / Policial

23/01/24 às 20:13

Homem é preso na MT-326 em Cocalinho com defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai

Com o suspeito, a PM apreendeu 540 litros e 200 quilos de defensivos agrícolas, sem origem lícita

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Policiais militares de Cocalinho município de MT que faz divisa com Goiás, prenderam um homem de 45 anos por contrabando, na tarde desta segunda-feira (22.01), na zona rural do município. Com o suspeito, a PM apreendeu 540 litros e 200 quilos de defensivos agrícolas, sem origem lícita.

Por volta de 18h, em barreira de fiscalização com agentes do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), na MT-326, a equipe da Polícia Militar abordou um veículo do tipo Furgão, conduzido por um homem.

Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do carro os militares encontraram toda a quantidade de produtos sem rótulos de identificação, que aparentavam ser defensivos agrícolas. 

O homem afirmou aos militares que teria recolhido os produtos em São Paulo e Minas Gerais e os distribuiria em Canabrava do Norte, no interior de Mato Grosso. O suspeito não apresentou nenhuma nota fiscal da carga. Contudo, com ajuda dos agentes do Indea, foi constatado que os produtos seriam originários do Paraguai.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet