Notícias / Policial

23/01/24 às 19:58

Traficante foragido da Justiça do Pará é preso pela Polícia Civil de Vila Rica

Prisão do procurado ocorreu após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vila Rica, Polícia Militar do Pará e Delegacia de Primavera do Leste

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Traficante foragido da Justiça do Pará é preso pela Polícia Civil de Vila Rica

Foto: Assessoria PC

Um traficante de drogas, condenado e considerado foragido pela Justiça do Pará, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.01), após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vila Rica, Polícia Militar de Pará e Delegacia de Polícia Regional de Primavera do Leste.

O homem de 30 anos estava com o mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Santana do Araguaia, Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

A prisão ocorreu dentro dos trabalhos realizado no âmbito da Operação Amon, após intercâmbio de informações das polícias e Estados.

Durante diligências investigativas do Núcleo de Inteligência Regional de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) para apurar o paradeiro do foragido, os policiais civis identificaram a localização do procurado cidade de Primavera do Leste (MT).

De posse das informações, a equipe do Núcleo de Inteligência de Vila Rica solicitou apoio à equipe de policiais da Delegacia Regional de Primavera do Leste, que realizaram diligências e deram cumprimento a ordem judicial.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido até a Central de Flagrante de Primavera do Leste, para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet