Notícias / Policial

23/01/24 às 09:49 / Atualizada: 23/01/24 às 10:03

PM prende suspeito de invadir casa e tentar estuprar adolescente em Canarana

Suspeito sofreu tentativa de linchamento pelos irmãos de vítima e teve traumatismo craniano

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende suspeito de invadir casa e tentar estuprar adolescente em Canarana

Foto: Assessoria PM

Policiais militares da 5ª Companhia Independente prenderam, neste domingo (21.01), um homem suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 16 anos, no bairro União, no município de Canarana (MT). Após o crime, ele sofreu uma tentativa de linchamento e teve uma fratura no crânio.

À PM, a vítima relatou que estava dormindo quando o suspeito puxou a coberta dela e o viu apenas de cueca no quarto dela. A adolescente começou a gritar por socorro e o homem tentou fugir correndo pela casa.

Contudo, os irmãos da vítima o seguraram, o amarraram e o agrediram. 

Os militares foram informados que o suspeito teve um afundamento de crânio devido às agressões e foi levado para o Hospital Municipal de Água Boa. A vítima relatou ainda que essa foi a segunda vez que ele tinha invadido a casa dela e entrado no quarto.

Da outra vez, ocorrida no último dia 6, ela disse que não sabia se o suspeito tinha tirado fotos dela ou se estava com a lanterna do celular ligada. Após a invasão, o homem saiu correndo da casa. A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet