Notícias / Policial

18/01/24 às 12:43 / Atualizada: 18/01/24 às 12:50

Polícia Civil apreende caminhão carregado com madeira sem documentação em Confresa

Motorista responsável pelo transporte da carga foi autuado em flagrante por crime ambiental

Assessoria | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende caminhão carregado com madeira sem documentação em Confresa

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Um homem que estava transportando uma carga de madeiras serradas sem procedência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (17.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá).

O motorista de 64 anos, responsável pela condução do caminhão em era transportada a carga, foi autuado em flagrante por crime ambiental.

Os policiais da Delegacia de Confresa realizavam diligências na Rodovia BR 158, nas proximidades do entroncamento conhecido como “Luizinho”, quando depararam com o caminhão em atitude suspeita. A equipe realizou o acompanhamento do veículo, decidindo fazer a sua abordagem, com o fim de averiguar a carga transportada.

Questionado, o motorista informou que o caminhão estava carregado com aproximadamente 15 metros cúbicos de madeira (tábuas serradas), que seriam descarregados na cidade de Confresa, porém não possuía a documentação da carga.

Diante da situação, o caminhão e a carga foram apreendidos e o suspeito conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet