Notícias / Água Boa

16/01/24 às 20:50 / Atualizada: 16/01/24 às 21:45

Homem investigado pela Polícia Civil de Água Boa por abusar de filha é preso em São Paulo

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Água Boa concluiu as investigações de um caso de estupro de vulnerável, onde um pai foi investigado por abusar da filha de quatro anos de idade.
 
Aprofundando as investigações foi constatado que o suspeito já havia praticado o mesmo crime com outra filha no Estado de São Paulo, onde teria sido condenado.
 
Diante dos fatos a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito e o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão contra o agressor.
 
O abusador então fugiu para o estado de São Paulo achando que não iria ser encontrado, porém em menos de 48 horas da expedição do mandado, as forças policiais se uniram para localizar e prender o suspeito, que será entregue à Justiça para responder pelos seus atos.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 17/01/24 às 08:30

    E aí vcs acham que um delinquente deste tem conserto,cancelamento de CPF é o mínimo para este monstro.

 
 
 
Sitevip Internet