Notícias / Policial

16/01/24 às 20:20

Dono de supermercado é preso por armazenamento irregular de botijões de gás em Confresa

Prisão do empresário ocorreu após denúncias recebidas pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Dono de supermercado é preso por armazenamento irregular de botijões de gás em Confresa

Foto: Assessoria PC

Um empresário, dono de um supermercado no município de Confresa, suspeito de armazenamento irregular de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (16.01), em uma ação conjunta da Polícia Civil com o Corpo de Bombeiros.

O suspeito, de 26 anos, foi autuado em flagrante por crime ambiental previsto no artigo 56 da lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais) - armazenar, guardar, ter em deposito ou usar produto ou substancia tóxica, perigosa ou nociva a saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos:



A prisão ocorreu após as equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros receberem denúncia do armazenamento irregular de botijões de gás, em um supermercado no bairro Jardim Planalto. O GLP é um produto altamente inflamável, que quando armazenado em condições inadequadas pode provocar explosões.

No local, os policiais e os bombeiros constataram a veracidade da denúncia, encontrando dois botijões de gás em situação irregular, em frente ao estabelecimento.

Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros realizaram as devidas notificações ao estabelecimento e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por crime ambiental.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet