Notícias / Notícias Gerais

09/03/16 às 09:51

Vale abre 180 vagas para geólogos, engenheiros e técnicos

Oportunidades são para Canaã dos Carajás, no Pará. Até o final ano, empresa espera criar 600 vagas no total.

Vista aérea do Projeto Ferro Carajás S11D da Vale

Salviano Machado/ Vale

Imprimir Enviar para um amigo
A Vale está com 180 vagas de emprego abertas para engenheiros, geólogos e técnicos especializados. As oportunidades são para o Projeto S11D, que introduzirá tecnologias inovadoras na produção de minério de ferro no Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

Para concorrer às vagas, é preciso ter qualificação e experiência na área, além de disponibilidade para morar em Canaã dos Carajás (PA).

 
 
O início da operação está previsto para o segundo semestre de 2016. Até o final do ano serão criadas 600 vagas no total.

Localizado no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, o S11D é o maior projeto de minério de ferro da história da Vale. Seu produto irá complementar a produção de Carajás, oferecendo um minério de alto teor de ferro com excelente qualidade. As obras da mina e usina estão 80% concluídas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet