Notícias / Policial

16/01/24 às 16:26 / Atualizada: 16/01/24 às 16:33

Maior apreensão de Skunk realizada pela PRF no Mato Grosso

Foram apreendidos 288 tabletes, totalizando cerca de 224 kg.

AguaBoaNews

com assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Maior apreensão de Skunk realizada pela PRF no Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de Skunk na tarde desta segunda-feira (15) no município de Alto Araguaia-MT.

Durante abordagem na BR 364, ao inspecionar a carga, a equipe descobriu 288 tabletes de Skunk, totalizando aproximadamente 224 kg da substância, cuidadosamente ocultos no meio da carga de carvão vegetal. O veículo saiu de Vilhena-RO e tinha como destino Ribeirão Preto-SP.

É importante destacar o aumento nas apreensões dessa droga no estado do Mato Grosso. Em 2022, foram apreendidos 33 kg; já em 2023, esse número saltou para 571.366 kg, ultrapassando meia tonelada. Na primeira quinzena de 2024, a apreensão já atinge 224 kg.

O homem foi preso e encaminhando juntamente com a droga à Polícia Judiciária para as devidas providências legais.

A PRF continua comprometida com sua missão de garantir a segurança viária, combatendo efetivamente o tráfico de drogas.
 
PRF, Ontem, Hoje e Sempre.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet