Notícias / Acidentes

15/01/24 às 09:52

Carro para 'em cima' de árvore após saída de pista em Sorriso

Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carro para 'em cima' de árvore após saída de pista em Sorriso

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

O acidente com o Toyota Corolla preto foi, ontem, na rodovia MT-560, aos fundos do bairro Jardim Carolina próximo à ponte do rio Teles Pires. O condutor não se feriu.

A versão inicialmente apurada é que o carro trafegava na rodovia sentido a comunidade do Pontal do Verde, quando ao cruzar a ponte do Teles Pires, o condutor notou um veículo que vinha na contramão e, para evitar colisão, saiu de pista, passando por um monte de terra e parando sob uma árvore.

Com o impacto, o carro parou suspenso, com o para-choque no chão e os pneus dianteiros para o ar, além do para-brisa quebrado e lataria danificada. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet