Notícias / Policial

12/01/24 às 12:59

Homem ameaça trabalhadores em MT e é preso pela PM com arsenal

Suspeito foi detido com seis armas de fogo e munições

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem ameaça trabalhadores em MT e é preso pela PM com arsenal

Foto: PMMT

Policiais militares de Torixoréu prenderam um homem de 45 anos por porte ilegal de arma e ameaça, na tarde desta quinta-feira (11.01), na zona rural do município de Torixoréu/MT. O suspeito foi preso em flagrante com seis armas de fogo, após denúncias de ameaças contra trabalhadores rurais.

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma fazenda, que afirmou que seus funcionários teriam sido ameaçados com arma de fogo durante a execução de um trabalho de transferência de cabeças de gado de um pasto para outro, entre as suas propriedades rurais.

No local, os policiais encontraram as vítimas, que confirmaram os fatos e disseram que o suspeito estava tentando passar pela estrada rural, em uma caminhonete Hilux, e que desceu armado do veículo para ameaçar os trabalhadores.

Em diligências, os militares encontraram o veículo e abordaram o suspeito, onde foi possível encontrar um revólver calibre .38 com seis munições. Questionado sobre o objeto, o homem não apresentou documentação e disse que teria mais armas, em sua residência.

A equipe policial se deslocou ao endereço do suspeito e localizou mais cinco armas longas, sendo quatro espingardas e um rifle, todas com munições. O homem também não apresentou documentação de registros e porte desses materiais.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia do município, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.


Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet