Notícias / Barra do Garças

11/01/24 às 13:46 / Atualizada: 12/01/24 às 15:48

PRF prende veterinário com droga na BR-070 em Barra do Garças; CRMV-MT diz que detido é falso médico

O material estava escondido em um compartimento de um carro

José Carlos Araújo/kb2 Notícias

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende veterinário com droga na BR-070 em Barra do Garças; CRMV-MT diz que detido é falso médico

Foto: Paulo Halibozek / Kb2 Notícias

O veterinário de 35 anos que saiu de Cuiabá para Barra do Garças  foi preso, essa tarde, no km-14, da BR-070, após uma abordagem da Polícia Rodoviária Fderal (PRF). Com o homem, os inspetores encontraram no carro dele mais de 10 quilos de pasta base de cocaína.
 
O material estava escondido em um compartimento do carro [locado] modelo VW Nirvus, prata, dentro de uma sacola. Aos policiais, ele disse que pararia em Barra do Garças, versão que será investigada.
 
Após a prisão, o suspeito [há 12 anos veterinário] -, e que tem passagens por estelionato, foi transferido para a delegacia da Polícia Civil - onde foi autuado por tráfio de drogas.


CRMV-MT diz que detido é falso médico-veterinário

Em contato com o AguaBoaNews, a assessoria de comunicação do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso (CRMV-MT) nos informou que o suspeito preso não está relacionado à profissão, sendo, portanto, um falso médico-veterinário:

"Em relação às notícias veiculadas, gostaríamos de informar que, conforme nosso sistema de cadastramento, o indivíduo em questão não é registrado como médico-veterinário
, e sim teria se passado por um falso profissional."


Foto: Paulo Halibozek / Kb2 Notícias

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet