Notícias / Policial

08/03/16 às 23:35 / Atualizada: 08/03/16 às 23:49

Irmãs são presas por suspeita de tráfico de drogas em Tangará da Serra

PM diz que uma das suspeitas tem 19 anos e usa tornozeleira eletrônica. Ela já foi condenada pela Justiça por roubo e porte ilegal de arma.

Do G1 MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Irmãs são presas por suspeita de tráfico de drogas em Tangará da Serra

Polícia Militar apreendeu dinheiro e drogas na casa da suspeita

Foto: Reprodução/TVCA

Uma jovem de 19 anos, que usava tornozeleira eletrônica, e sua irmã, de 17 anos, foram presas nesta segunda-feira (7) no município de Tangará da Serra, a 242 km da capital, suspeitas de estarem comercializando drogas. A maior de idade cumpria pena em regime semiaberto e responde por vários crimes como tráfico, roubo e receptação.

As duas foram presas após a Polícia Militar receber denúncias anônimas que informaram que elas estariam vendendo drogas em um posto de gasolina na cidade. Após a prisão, os policiais acompanharam as suspeitas até a residência onde elas moram. No local, foram apreendidos vários objetos roubados, como perfumes roupas e sapatos, certa quantia de dinheiro e porções de droga.

A suspeita que é maior de idade é natural de Colorado do Oeste (RO) e responde a vários processos na Justiça. Desde o mês de abril do ano passado ela cumpre pena em regime semiaberto por crimes como adulterar o sinal identificador de um veículo, receptação e porte ilegal de arma. Ela foi condenada a uma pena total de três anos e três meses de reclusão.
 
Roupas e sapatos roubados foram encontrados na casa das irmãs (Foto: Reprodução/TVCA)Roupas e sapatos roubados foram encontrados na casa das irmãs (Foto: Reprodução/TVCA)
 
Desde que foi condenada, a suspeita utiliza uma tornozeleira eletrônica  e deveria, entre outras coisas, recolher-se em sua residência, diariamente, das 19h às 6h. Ela chegou a responder à Justiça por desrespeitar algumas decisões judiciais e recebeu punições por deixar que a bateria da tornozeleira acabasse e por se ausentar da área de inclusão.

Segundo o sargento Arildo Marques, a Polícia Militar já tem a identificação dos outros suspeitos da quadrilha a qual a jovem supostamente pertence e deve realizar a prisão de outros integrantes nos próximos dias. Ainda de acordo com o policial, a jovem é conhecida como a chefe do bando.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet