Notícias / Acidentes

10/01/24 às 16:14

Colisão entre ônibus e carreta deixa 21 feridos em rodovia de Mato Grosso

Kelvin Ramirez / Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão entre ônibus e carreta deixa 21 feridos em rodovia de Mato Grosso

Foto: Divulgação

O acidente envolvendo uma carreta Iveco 480 e um ônibus de viagem, ocorreu, ontem à noite, no trecho da BR-364 em Campo Verde (139 quilômetros de Cuiabá). O ônibus levava 21 passageiros e 2 motoristas. Desses, 13 pessoas foram atendidas e encaminhada pelo resgate da concessionária para hospitais da região.

Outras 8 pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaciara e Campo Verde. Não foi informado o estado de saúde dos feridos.

O condutor e acompanhante da carreta não se feriram. A dinâmica que passa a ser investigada, é que houve colisão traseira do ônibus na carreta.

O fluxo da pista precisou ser desviado para que as equipes da concessionária trabalhassem na remoção dos veículos até a liberação da pista.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet