Notícias / Luto

06/01/24 às 11:21 / Atualizada: 06/01/24 às 19:25

Zagallo, único tetracampeão mundial do futebol, morre aos 92 anos

Gazeta Esportiva

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Zagallo, único tetracampeão mundial do futebol, morre aos 92 anos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Morreu no início da madrugada deste sábado Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 92 anos. Único tetracampeão mundial da história, o ex-jogador e treinador é um dos maiores nomes do futebol brasileiro e mundial.

Zagallo teve sua morte confirmada nesta noite através de uma publicação em sua rede social. A causa do seu falecimento não foi divulgada.

"É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo. Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas. Agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos conviver com você e pedimos ao Pai que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que você nos deixa", diz a nota de pesar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet