Notícias / Policial

08/03/16 às 21:15

Operação tem 5 presos e mais de 340 munições apreendidas em Gaúcha do Norte e Paranatinga

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco pessoas foram presas durante o cumprimento de 8 ordens judiciais nos municípios de Gaúcha do Norte (595 km ao Norte) e distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga, na operação “Civil na Carga Máxima”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil.

As ações realizadas, na sexta-feira (04.03) e sábado (05), dentro da operação da Secretaria de Segurança Pública resultaram na apreensão de 5 armas de fogo e 345 munições. Entre os presos estão um médico e um advogado autuados por posse irregular de arma de fogo e munições.

A operação foi desencadeada pelas equipes de policiais civis das delegacias de Primavera do Leste, Paranatinga e Gaúcha do Norte. Na sexta-feira (04), 4 mandados de busca e apreensão foram cumpridos no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga e no sábado, mais 4 ordens judiciais foram cumpridas em Gaúcha do Norte.

Na sexta-feira (04), durante buscas na casa de um advogado foram apreendidas duas espingardas, calibres 20 e 32, 35 munições, sendo 15 calibre 20 e 20 calibre 32, além de dois sacos de chumbo para munições e espoletas.

Na ação de sábado, policiais apreenderam na casa de um médico 29 estojos de munição, (17 calibre 38, 10 calibre 380 e 1 calibre 20), 64 munições calibre 25, 25 munições calibre 380, uma munição calibre 38, 100 munições calibre 22, chumbinho, carregador e uma alça de mira.

Na casa do suspeito, ainda foi apreendida uma jiboia e quatro peças de carne de animal silvestre. Além do crime de posse ilegal de munições, o suspeito responderá por crime ambiental.

Em outra residência de Gaúcha do Norte, foram apreendidas mais duas espingardas, calibres 28 e 32, 81 munições calibres, 20, 28, 32, 38, além de chumbo, pólvora e outros produtos. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Paranatinga, onde tiveram o flagrante lavrado.

As ações foram realizadas pelas equipes de policiais civis das delegacias de Primavera do Leste, Paranatinga e Gaúcha do Norte, coordenadas pelo delegado Bruno de Morais Carvalho.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet