Notícias / Policial

04/01/24 às 15:28 / Atualizada: 04/01/24 às 15:36

Apreensão da PRF em Pontes e Lacerda/MT revela transporte ilegal de ouro e combustível

Assessoria/PRF-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Apreensão da PRF em Pontes e Lacerda/MT revela transporte ilegal de ouro e combustível

Foto: Reprodução/PRF-MT

No dia 2 de janeiro de 2024, uma ação coordenada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na interceptação de um veículo, cor branca, em Pontes e Lacerda/MT que transpórtava combustível e ouro de forma ilegal.

Durante patrulhamento, uma equipe da PRF deparou-se com um veículo transportando combustível em seu compartimento de carga e, por esse tipo transporte ser considerado crime ambiental, para averiguar a situação, a equipe deu ordem de parada ao veículo.

Durante a fiscalização, a equipe descobriu que o motorista estava transportando gasolina, alegadamente destinada à limpeza de máquinas em um garimpo próximo.

No decorrer dos procedimentos, foram encontrados aproximadamente 1,5 kg de ouro. Questionado sobre a propriedade do material, o abordado confirmou ser seu e que era proveniente de negociações particulares.

O infrator foi conduzido para a Polícia Judiciária por crimes relacionados à usurpação de bem da União e por transporte ilegal de substâncias perigosas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet