Notícias / Empresas

04/01/24 às 14:44

Mais de 160 mil pessoas são impactadas pelos projetos sociais da Sicredi Araxingu em 2023

No ano passado, a cooperativa somou aproximadamente 80 mil associados que juntos impactaram mais de 160 mil pessoas

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 160 mil pessoas são impactadas pelos projetos sociais da Sicredi Araxingu em 2023

Foto: Reprodução/Assessoria

Vários projetos sociais foram desenvolvidos pela Sicredi Araxingu no último ano, entre eles estão: Crescer, Cooperação na ponta do lápis, Educação Financeira, Programa a União faz a Vida e Fundo Social.

No ano passado, a cooperativa somou aproximadamente 80 mil associados que juntos impactaram mais de 160 mil pessoas através das iniciativas sociais. Isso equivale a dizer que, cada associado da Sicredi Araxingu foi responsável por melhorar a vida de mais duas pessoas da sua comunidade. 

“Obrigado associado da Sicredi Araxingu por nos ajudar de forma prática e direta a construir uma sociedade mais próspera”, agradeceu o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon. 

“Vale destacar a dimensão da responsabilidade social da Sicredi Araxingu. Além de fornecer serviços financeiros acessíveis, nossa cooperativa desenvolve e apoia iniciativas sociais e culturais”, afirmou ainda o presidente. 

Em abril de 2023, a Sicredi Araxingu divulgou seu relatório de sustentabilidade, com todos os números da cooperativa referente ao ano anterior. Neste ano, o relatório será publicado no mesmo mês, e todos os associados terão acesso aos dados. 

Faça parte do impacto positivo do Sicredi, abra sua conta e seja um associado. WhatsApp Oficial: 51 3358-4770. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet