Notícias / Luto

04/01/24 às 10:42

Governo lamenta morte do cantor mato-grossense João Carreiro; velório será em Cuiabá

Governo lamenta morte do cantor mato-grossense João Carreiro; velório será em Cuiabá

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do cantor sertanejo João Carreiro, na noite desta quarta-feira (03.01), em Campo Grande (MS). O artista tinha 41 anos, era natural de Cuiabá e morreu por complicações após uma cirurgia no coração.

"Com muito pesar, eu e minha esposa, Virginia, recebemos a notícia do falecimento de João Carreiro, um grande artista da nossa terra, e que deixou sua marca na história do sertanejo. Pedimos que Deus console os corações dos familiares, amigos e fãs neste momento de luto", lamentou o governador.

João Carreiro ficou conhecido pela dupla com Capataz, com quem tocou de 2006 a 2013. Suas músicas chegaram a emplacar como trilha sonora de novelas nacionais.

O corpo do cantor foi velado na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande, e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde.

João Carreiro deixa a esposa e uma filha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet