Notícias / Luto

02/01/24 às 07:36 / Atualizada: 02/01/24 às 07:43

Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo no DF

Marco Túlio Bomtempo teve parada cardiorrespiratória depois de entrar em fonte supostamente energizada

Giovanna Inoue, do R7, em Brasília

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo no DF

Vítima entrou em fonte supostamente energizada

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 33 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (1º) ao final de uma festa de Ano Novo no Setor de Clubes Sul, em Brasília. Por volta de 6h15, Marco Túlio Bomtempo entrou em uma fonte iluminada, que supostamente estava energizada. Ele teve uma parada cardiorrespiratória após levar um choque elétrico. 

O corpo de bombeiros foi acionado e tentou realizar a reanimação cardiopulmonar por 50 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A casa de show onde aconteceu o incidente informou que apenas alugou o espaço para uma empresa e que "não participou de forma alguma da organização ou realização" do evento. Dizem também que o local está regularizado e possui os documentos necessários para funcionamento.

A empresa responsável pela festa declarou que alugou o local "com toda a estrutura do próprio locador" e que a fonte em questão era parte integrante do espaço, nao tendo sido construída por eles. Os organizadores disseram que prestaram os primeiros socorros necessários a Marco Túlio no momento do acidente e que estão prestando toda a assistência possível. A empresa alega que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para tomar as devidas providências.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do DF.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet