Notícias / Acidentes

31/12/23 às 19:19 / Atualizada: 31/12/23 às 19:39

Radialista morre vítima de grave acidente na BR-163 em Sinop

Guilherme Araújo

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Radialista morre vítima de grave acidente na BR-163 em Sinop

Foto: Só Notícias

A Polícia Civil confirmou que Maurício Rodrigues dos Santos, de 52 anos, é a vítima fatal de acidente envolvendo o VW Gol branco que conduzia, placas de Itaúba (PR) e Volvo SH 440, placas Brasil, hoje de madrugada, na rodovia federal (BR-163), próximo à saída para o município de Sorriso. Ele residia em Sinop e trabalhava como locutor de rádio em Matupá (200 quilômetros de Sinop).

A versão inicialmente apurada, no boletim de ocorrência, é que a “carreta foi carregada em Nova Ubiratã e seguia rumo ao estado do Pará pela BR-163. Na altura do loteamento Alto da Glória”, “enquanto o Gol branco seguia sentido Sorriso e o caminhão sentido Sinop, o motorista do carro invadiu a pista contrária, momento em que o motorista da carreta teve que realizar manobra de desvio, vindo a tombar na pista, sem contudo conseguir impedir a colisão”.

Ainda segundo o boletim, a Volvo era conduzida por caminhoneiro, que estava acompanhado de sua esposa e filha. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, encaminhadas ao Hospital Regional Jorge de Abreu e posteriormente receberam alta, com exceção da mulher, que se encontra em período de gravidez e permaneceu em observação para avaliações complementares. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.



  Fotos: Divulgação e Só Notícias/Fabiano Marques)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet