Notícias / Acidentes

25/12/23 às 19:54 / Atualizada: 25/12/23 às 19:57

Cinco da mesma família que era de Mato Grosso morrem em acidente

Ana Dhein e Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco da mesma família que era de Mato Grosso morrem em acidente

Foto: Divulgação

O acidente com o Mitsubishi Pajero branco foi, ontem, na área rural de Pimenteiras do Oeste (852 km de Porto Velho), em Rondônia. Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, Sônia Valadares dos Santos, 44, Marcos Valadares dos Santos, 46, João Carlos Valadares Cidalio, 22 e uma criança de 9 anos, tiveram as mortes constatadas no local, pelo Corpo de Bombeiros. A família era natural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Conforme testemunhas relataram, o automóvel trafegava pela ponte do rio Santa Cruz, quando caiu na água. Moradores da região auxiliaram os bombeiros com um trator para retirada parcial do veículo da água.

Nas redes sociais, prefeitura de Tangará lamentou a morte dos membros da família Valadares. “O Prefeito Vander Alberto Masson decreta luto oficial de três dias. Neste momento de dor e enorme tristeza, a Prefeitura Municipal de solidariza com familiares e amigos. Que Jesus conforte os corações dos que hoje choram”, disse em nota a assessoria da prefeitura.

Sônia era médica e servidora pública na Unidade Básica de Saúde do bairro Centro, de Ascurra (190 km de Florianópolis), Santa Catarina, a cerca de um ano. Em nota, a prefeitura do município também prestou condolências a família. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.”

Os corpos foram encaminhados os Instituto Médico Legal para necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.

 
Sônia Valadares dos Santos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet