Notícias / Empresas

24/12/23 às 11:59

Presidente da Sicredi Araxingu publica carta aberta à comunidade

Conselho de Administração da Sicredi Araxingu

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Sicredi Araxingu publica carta aberta à comunidade

Foto: Reprodução/Assessoria

Associados e Associadas!

Em nome do Conselho de Administração da Sicredi Araxingu, me dirijo neste mês de dezembro a cada um de vocês, associados e colaboradores.

2023 foi um ano de muitos desafios, contudo, ao olhar para trás e analisar as circunstâncias, o sentimento que se apresenta é de gratidão e que a nossa cooperativa trilhou o melhor caminho para comemorar o seu 34° Natal.

Temos acompanhado em toda a região, a importância do papel desempenhado pelo Sicredi, que tem como propósito transformar o mundo em um lugar mais próspero e justo para todos.

Para nós foi muito importante estar junto com nossos associados e fazer parte da realização dos seus sonhos. Temos a certeza que juntos comemoraremos um Natal e um ano novo cheio de realizações.

Em 2024 pode ter certeza de que você tem com quem contar.
 
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Martim Steffenon, Presidente da Sicredi Araxingu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet