Notícias / Acidentes

23/12/23 às 21:09 / Atualizada: 23/12/23 às 22:03

Servidor público que estava desaparecido é encontrado morto em carro capotado no Nortão

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Servidor público que estava desaparecido é encontrado morto em carro capotado no Nortão

Foto: Reprodução

O corpo de Joaquim Rosa, de 45 anos, foi localizado em um Ford Ka capotado às margens da MT-208, ontem, no município de Alta Floresta. Conforme a Polícia Militar, a vítima que é servidor público na secretaria de Obras do município, estava desaparecido desde o último domingo (17).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 16h45 por terceiros que localizaram o veículo capotado na rodovia sentido Paranaíta. Um familiar de Joaquim esteve no local, reconheceu a vítima e bem como seu veículo.

A área foi isolada para análises da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irão confirmar a causa e dinâmica do capotamento. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet